domingo, 20 de março de 2011

Duelo de Titãs...(själ - nanm)

É com prazer que apresento mais um momento para os amigos e amantes do bom instrumental.

Pat Metheny, renomado guitarrista americano, que dispensa comentários, pega sua Ibanez e sobe ao palco com mais dois grandes músicos. Executa sua mundialmente conhecida composição "Bright Size Life" com o brilho que a vida merece.

Richard Boná, multinstrumentista e dono de uma voz belísima assume seu contra-baixo com um improviso de rara qualidade rítmica e solta seus harmônicos pouco convencionais. Richard Boná nasceu na pequena vila de Minta, Camarões. Excursiona pelo mundo ao lado de grandes nomes da música instrumental, sempre deixando harpejadas saudades.

Nascido no México, Antonio Sanchez, segura as baquetas e conduz com levadas dignas de seu currículo. Três vezes vencedor do Grammy, não deixa barato esse encontro e demonstra o motivo pelo qual se formou na Berklee College of Music na qualidade de " Magna Cum Laude". Achei muito interessante sua semelhança fisionômica e de interpretação musical com nosso amigo Pingo (leia-se: Célio Balona Jr.), o qual tive a honra de dividir algumas canções e que deixo aqui meu saudoso abraço.



Nenhum comentário:

Postar um comentário