terça-feira, 19 de outubro de 2010

É igual só que é diferente...(Главная)



Existem algumas situações tão inusitadas em nossas vidas que nos geram dificuldade para expressá-las. Confesso que já passei por algumas e receio que acontecerão outras mais. São situações em que somos expostos a ouvir declarações que nos deixam, no mínimo, imobilizados mentalmente. A face treme gélida entre o estupefato e o sorriso. Absurdo ou abmudo, sei lá!

Recentemente, ouvi de um casal nipônico a declaração que estavam muito surpressos ao saberem que a cegonha iria entregar-lhes filhos gêmeos. Comentaram sobre os detalhes que os assustavam, e por incrível que pareça, não se referiram ao fato da chegada de dois rebentos de uma só vez. Falaram sobre as dificuldades que teriam com escolha de roupas e aparência, escolha de nomes, dentre outras facetas da mesma resenha.

Após nosso encontro, fui pensativo para meu destino procurando entender as aflições da alma humana. Ainda não conclui muita coisa, mas algo me valeu, além da massagem no humor. Consegui fazer uma alusão às situações que me referi no primeiro parágrafo....rs.

Diga-me, com sinceridade. Tem hora em que ouvimos certas coisas que podem ser traduzidas na emoção desse casal, ou não?! Existe algo mais confuso e simples de que gêmeos orientais?! Risos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário