sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Homenagem ao meu Amigo.

Dia de hoje, dia de sorte.

Nessa data paro para comemorar a chegada de um grande amigo. Comemoro hoje mais um ano de sua estadia ao nosso lado. Digo lado porque é assim, o amigo de todas as horas, permanece ativo na impulsão da felicidade. Veste a mesma alegria todos os dias e nos faz ignorar o peso da caminhada.

Desconhece o descaminho e se leva na batida do seu coração de Leão. Por muito o esperei para nunca mais me arrepender, e a sua chegada é sempre em tom de festa, como da primeira vez. Sua simplicidade esconde-se atrás do seu sorriso de garoto maroto e, mesmo assim, suas palavras podem parar moinhos de vento ou até mesmo agitar em ondas um regato.

Seu nome tem origem teutônica - O FILHO DO CAMPEÃO - uma alma aventureira e curiosa. Translúcido nas suas emoções, vive intesamente o presente, sendo sua presença o maior presente que oferece. Com sua facilidade em se adaptar às situações mais variadas, um espírito de refinamento inigualável. Um arcano do carinho.

Buda para uns, Tuca para outros, Tico para os seus genitores. Nelson para os mais próximos. Costumo chamá-lo de Meu Irmão, pois ainda não encontrei uma palavra que demonstrasse mais precisamente o meu amor por ele. Um corpo de guerreiro com alma de menino.

Faz-me eternamente feliz caminhar ao seu lado. Parabéns para você Meu Irmão, e para os que permitiram nosso resgate na mesma família. Te Amo!

Um comentário:

  1. Bom se eu sou isso tudo fico feliz, mas acredito que somos reflexo das atitudes que nos entregam pela vida, então apenas reflito ao que em entregam, sendo assim sorrio para aqueles que sempre me fazem feliz.
    Você que me conhece a mais tempo que eu mesmo, sabe que nossa relação é vindoura de muito tempo e permitida por algo muito maior que nós, por isso a cada ano comemoro mais uma ano ao seu lado. Isso nunca acabará, afinal o criado por Deus nunca morre, apenas se transforma.
    Obrigado desde o colo físico na infância, até o colo psicológico que sempre me deu.

    ResponderExcluir