sexta-feira, 1 de junho de 2012

Seios... continuação.

VI- Traço de seio com a aparência flácida - seio de Iemanjá, com ou sem mamilo: pode revelar um cliente que se disponibiliza diretamente para o social. Seu maior desafio poderá ser o de fazer segundo seu querer.

VII – Traço de seio com ou sem mamilo que inicia na lateral do tronco: pode revelar um cliente competente e muito ativo. Seu maior desafio poderá ser o de evitar mudança na sua personalidade.

VIII – Traço de seio em meia lua com ou sem mamilo: pode revelar um cliente com grande capacidade criativa, mas que abandona a idéia e não conclui o que iniciou. Seu maior desafio poderá ser o de estimular sua capacidade de disciplina para a realização.

IX- Traço de seio tipo U ferradura, com ou seu mamilo: pode revelar um cliente submisso. Seu maior desafio poderá ser o de definir suas prioridades.

X – Traço de seio em formato redondo com ou sem mamilo: pode revelar um cliente com excesso de delicadeza. Seu maior desafio poderá ser o de cuidar de si mesmo.

XI – Traço de seio em formato triangular com ou sem mamilo: pode revelar um cliente com boa capacidade de síntese. Seu maior desafio poderá ser o de vencer a timidez para concretizar.

XII – Traço de seio em formato quadrado com ou sem mamilo: pode revelar um cliente muito prático e seguidor do previamente estabelecido. Seu maior desafio poderá ser de minimizar e flexibilizar suas exigências.

XIII- Ausência de mamilo: pode revelar um cliente que ainda não definiu o que realmente quer. Seu maior desafio poderá ser o de encontrar o seu jeito próprio.

XIV – Traço de mamilo pequeno: pode revelar um cliente com várias formas de experimentar a mesma coisa. Seu maior desafio poderá ser o de encontrar experiências novas.

XV – Traço de mamilo grande: pode revelar um cliente com jeito próprio. Seu maior desafio poderá ser evitar ser impositivo consigo mesmo.

Em outro giro, os escritores britânicos Derek e Julia Parker afirmam: “é inegável a atenção dispensada aos seios, a área mais importante no terreno da atração erótica. No decorrer dos séculos, os seios têm sido levantados, achatados, exibidos (discretamente ou não) e escondidos, num ciclo que não se relaciona com nenhuma influência externa óbvia.”

Independentemente de qualquer intervenção, com decotes generosos ou mesmo ocultos pelo vestuário, os seios da mulher despertam a excitação e a fascinação no imaginário feminino e masculino que voa livre entre o insinuante atraente e o permitido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário